Share/Bookmark

Meu Fim

No comment yet


Sempre tentei, mas nunca achei
minha vida sem razão, parte meu coração...
e eu não sei mas o que eu faço
por que não tenho você perto de mim.

Tento me esconder, mas não e tão fácil assim...
estou me isolando... Acho que chegou meu fim.

Olho para os lados, nada ao meu redor
apenas o vazio que você deixou....
olho para mim, é só decepção corroendo a solidão
de não ter você aqui.

Tento me esconder, mas não é tão fácil assim...
estou me isolando... Acho que chegou meu fim.

Tento me esconder e não sei mas o que fazer...
está quase impossível viver sem você... Aqui!

olho para os lado sinto tua falta
e lembro dos momentos que a gente passou...
olho para mim, vejo marcas no meu rosto
que você deixou quando disse que chegou meu fim...

                                                                  Karlos Marques

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Karlos Marques | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER