Share/Bookmark

Tarsier - Lágrimas (Oficial)

No comment yet



Olho no espelho, o meu rosto reflete,
De repente vejo a lagrima cair.
Meu pensamento voa até o seu,
Como posso esquecer aquele beijo que você me deu?
Começa a chover e saio sem pensar,
Se um dia poso te encontrar.
Corro sem direção,
Vou encontrar meu coração.
Tudo que quero agora,
É que a chuva te traga de volta.
Não agüento mais fica assim,
Com você longe de mim.
Mesmo assim....
Olho no espelho, o meu rosto reflete,
De repente vejo a lagrima cair.
Meu pensamento voa até o seu,
Será que você já mim esqueceu?
Começa a chover e saio sem pensar,
Se um dia poso te encontrar.
Corro sem direção,
Vou encontrar meu coração.
                               

              Rodrigo Martins - Tarsier

                                                                                             Composição: Karlos Marques

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Karlos Marques | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER