Share/Bookmark

Lago das sombras

No comment yet



Como amar o vazio
o silêncio  de uma madrugada 
o frio perturbando a alma
uma tristeza esplendor...

Como amar a tristeza
de uma noite sombria...só dor.
De um orvalho caindo de uma bela 
e deslumbrante ramo de flor...

No fim do lago das sombras..Uma vela,
guiando as almas aflitas,
pra junto do aconchego dela...

Como se ama a amargura...
 a vista do horizonte disturba,
nublando meu olhar...

Meu temor agora canta 
minhas lagrimas acompanha 
nessa triste melodia 
meu coração não mas palpita
e nesse lago irei me jogar.

Nessa sombra...me atirar
cor, perfume, vida...Não há.
na penumbra do crepúsculo, 
irei amar este clarão,
pois sem a chama dessa vela 
viverei na escuridão.

              Karlos Marques

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Karlos Marques | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER