Share/Bookmark

Sem Nome - Eu!

No comment yet

Nem sei mas como negar,
não consigo controlar.
Nem da mas pra disfarçar,
minha do quer se declarar...

Pois sempre vive na dor
e ela nunca me faz mal.
Pois sempre vive sozinho
e isso é meu normal...

Por favor não me esqueça!
Por favor não me deixe mas aqui!
por favor eu te suplico:
-Não me deixe mas assim!

Não tenho mas com quem contar
e sei que isso , por muito tempo ira dura.
Não sei mas como aguentar
sem ninguém pra me abraçar...

Nas ruas vou caminhar
e perto de você tento voltar,
mas isso está agora me sufocando
e não consigo mas respirar...


Por favor não me esqueça!
Por favor não me deixe mas aqui!
por favor eu te suplico:
-Não me deixe mas assim!

Sem alma agora irei vagar...
Não sei mas se vou te achar...
Na verdade eu não quero 
nunca mas te abandonar. 


                 Karlos Marques

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Karlos Marques | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER