Share/Bookmark

Viver com Você.

No comment yet


Por muito tempo vive na dor
e isso me fez ser assim.
Mas agora estou bem,
por que tenho você pra mim...

Meu amor...Não me abandone.
Tudo que tenho, foi você que deu,
amor, paz e carinho...
Eliminando meu rancor.

Você não tem ideia do quanto me faz feliz,
me guiando da escuridão,
e dela me fazendo rir...

Por você tenho..Amor...Lindas asa pra voar,
me levando aos teus braços,
pois lá sempre quero está.

Meu belo anjo protetor
a te me entrego sem temor...
Pois em você posso confiar,
e faço tudo pra te o meu amor.

Seu amor, sua paixão...
Me aqueça...Uma atração.
Que não me deixa deixar,
de contigo querer está.

Você é meu deitar, meu levantar,
meu respirar e meu sonhar...
Que tudo de mal que me cerca,
um dia irá passar.

Por isso não canso-me de te lembrar
que é você, quem sempre irei amar,
e pela porta da minha vida,
só te deixarei entrar.

Karlos Marques














































Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Karlos Marques | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER