Share/Bookmark

Guiando-me

No comment yet



O vento cerca-me,
com uma pureza nunca vista antes,
soprando-me aos ouvidos 
esplendorosas lições de vida...

Me envolve, e me guia,
por lugares nunca visto,
muitas vezes vendo apenas
com os olhos do espirito...

Nesse mundo de rotina,
vou levando minha menina,
até na margem do rio chegar...

águas límpidas e encantadoras,
me motivam a caminhar,
e em contato com ela 
começo a regressar...

Por lugares onde andei...
Por momentos que vive...
Minha alma agora brilha, pois aqui estou feliz!

No fim...Onde posso enxergar,
uma luz forte há brilhar...
E sei que nesse lugar, minha paz lá estará.

Repleto de entusiasmo, 
esculto pássaros a cantar,
uma linda melodia, 
dando-me forças pra continuar.

E agora com você
minha bela, linda flor....
Com você irei pra luz,
e viveremos nosso amor.

           Karlos Marques

Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Karlos Marques | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER