Share/Bookmark

Noite sem Luar

No comment yet


Nessa noite vazia
Vou sair para vagar
Entra as casa e os carros
Pra quem sabe te achar

Olho da janela
Nem estrelas, nem luar!
Apenas a solidão
Que de mim não quer largar...

A névoa cobre meus passos
E não sei mais como volta!
A tristeza me invade
Lágrimas começo a derramar!

Nessa estrada vou caminhar
Sem saber onde para!
Sem saber aonde chegar!
Sem saber se vou volta!

Tudo parece sem vida...
Começa a garoar...
A morte me acompanha
Pois ela que me levar!

Meu corpo fica fraco,
Minha alma angustiada,
Meus sonhos acabados,
Meus sentimentos despedaçados!

O dia começa raiar,
Os pássaros a cantar,
E pro meu sepulcro
Não irei mais retorna...

                         Karlos Marques


Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Karlos Marques | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER