Share/Bookmark

Salve-me

No comment yet



O que aconteceu
porque tá tudo se desmoronando
e todos me olham com olhos de pena
minha vida despedaçando
e a minha frente um precipício  me espera
e preciso de suas asas pra me salvar.

Não me deixe só está noite
minha vida não faz sentido sem você ao meu lado
vem e me abraça, diz que tudo vai passar
e essa mágoa de mim vem tirar.

Porque quando saio nas ruas
as luzes tentam me cegar 
e a tristeza de todo o mundo comigo quer está.

As cores que me faziam sorrir 
transformarão-se em solidão
e as sombras que agora me perseguem 
querem me levar para a escuridão.

Eu preciso te sentir,
e minha maior dor
é quando começa a anoitecer,
e tenho que deixar você...
meu coração acelera,
meus olhos enchem de lagrimas,
e eu tento ser forte
mas aquilo mim abala.

E volto a vagar,
em direção ao abismo vou caminhar,
e só rezo pra dá tempo, 
de você poder me salvar.


Porque quando saio nas ruas
as luzes tentam me cegar 
e a tristeza de todo o mundo comigo quer está.

As cores que me faziam sorrir 
transformarão-se em solidão
e as sombras que agora me perseguem 
querem me levar para a escuridão.

                                      Karlos Marques





Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Karlos Marques | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER