Share/Bookmark

Tarsier - Mariposas

No comment yet




Todo amor do mundo está aqui,
Aqui e agora, aqui e agora.
O horizonte se perde enquanto eu percebo,
As borboletas no teu cabelo.
Tudo o que eu mais quero na minha estrada,
É tua força e não mais nada.
Quanto tempo mais eu vou passar,
Sem me entregar, só a me afogar.
E eu vou, é pela chuva, eu sou
A chuva que me levou!
E eu sou a própria chuva, eu sou
A mariposa que enfim voou!
E eu vou, é pela chuva, eu sou
A chuva que me levou!
E eu sou a própria chuva, eu sou
A mariposa que enfim voou!
Hoje elas voam em direção ao nada,
Acorde-as!
Acorde-as!
Viva e deixe viver,
Dar ao justo e assim receber!
Receber!
E eu fui dentro da chuva eu fui,
Levando o meu amor!
E eu dei todo o meu amor,
Dentro do meu amor você restou!
E eu fui dentro da chuva eu fui,
Levando o meu amor!
E eu dei todo o meu amor,
Dentro do meu amor você restou!

                            Rodrigo Martins

                                              


Postar um comentário

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 Karlos Marques | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER